O configurei o glide Zapier tudo certo.
Está tudo certo o e-mail chega.
O problema é que os anexos não chegam
Sabe o que pode ser?
O configurei o glide Zapier tudo certo.
Está tudo certo o e-mail chega.
O problema é que os anexos não chegam
Sabe o que pode ser?
What type of attachment are you trying to include in the email? How big is it in size?
Tem uma coluna que é imagem foto.
Na configuração no glide eu coloco essa coluna na lista.
Só que quando envia essa foto não aparece no e-mail
acho que até para ficar mais claro, é possível através de zapier enviar imagem?
Conseguir enviar de forma que aparace a imagem foto… Quando a imagem está armazenada no drive ela abre no email da forma correta normal, mas quando o armazenamento acontece no glide ele envia só o link, conforme abaixo.
I am not able to load that image, so seems like Zapier can’t read the image you send from Glide as well.
Do you have a link for us to test if we can see the image?
vê se consegue abrir?
When you say that it works with images stored on drive, do you mean Google Drive? When you see it working, is it when you use Gmail to read the email? Do other non-gmail users see the drive url shown as an image when they view their email?
That could be Google just rendering the image for you because it owns Drive and Gmail. It might just be a nice feature instead of Zapier treating one url different from another. I would add some html to wrap the url, with something like an IMG tag, using a template column. Then send that template with the url wrapped in html. Most email clients that can render html should display the image instead of a link.
Quando você diz que funciona com imagens armazenadas no drive, você se refere ao Google Drive? Sim! Aqui a imagem é visível logo na abertura, mas o link é do google drive. Pode ser pelo fato dos dois serem da mesma estrutura.
Quando você vê que está funcionando, é quando você usa o Gmail para ler o e-mail? Sim
Outros usuários que não são do Gmail veem o URL da unidade mostrado como uma imagem quando visualizam seus e-mails? Não testei em outros domínios.
Isso poderia ser o Google apenas renderizando a imagem para você, porque ele possui o Drive e o Gmail. Deve ser isso mesmo.
Gostaria de adicionar um pouco de html para embrulhar a url, com algo como uma tag IMG, usando uma coluna de modelo. Em seguida, envie esse modelo com o url embrulhado em html. A maioria dos clientes de e-mail que podem renderizar html deve exibir a imagem em vez de um link. Nossa não sei como seria fazer dessa forma.
Deu certo vou fazer só com o link mesmo… acredito que não será problema não aparecer a foto como queria, mas o link vai atender.
Estava errando na configuração por no colocar as colunas no corpo do e-mail Deu tudo certo.
Vou avançando no aplicativo…agora vou olhar a questão de enviar whatsapp automático após o usuário acionar um botão. Não sei se vou conseguir