Como armazenar imagens enviadas no glide

Alguem poderia me dizer se há alguma opção de salvar/armazenar imagens que são enviadas no glide.

Por exemplo: Ser automaticamente armazenadas em uma pasta do google Drive, Teams ou até mesmo enviar um e-mail automático com a imagem que a pessoa enviou

Não tenho certeza do que você está tentando fazer aqui. Você pode me dar algum contexto?

Do you mean saving the image to a Google Drive folder, or send an automatic email after submissions, containing the image that was uploaded?

Você pode ter uma coluna “imagem” que exibe imagens usando um componente de dados “upload de imagem” ou “upload de arquivo”. Veja este link e você poderá descobrir. Você também pode usar ações para criar um e-mail que envie os dados da imagem para o usuário especificado. Isso resolve seu problema?

meu aplicativo é de controle de quilometragem, todo dia que o usuário pega o carro ele preenche um formulário com dados rodados.
Tem outra aba que ele preenche outro formulário quando vai abastecer que eu coloco a opção dele enviar foto do hodometro exato na hora do abastecimento, e eu queria que na hora que ele enviasse essa foto ela caisse direto para alguma pasta no google drive, ou enviasse um e-mail para mim com essa imagem…

(observação: estou usando o aplicativo gratis)

Quando o usuário do aplicativo envia a foto através do formulário, quero que ela seja salva em algum lugar sem ser na tabela do glide, podendo ser no google drive ou enviando um e-mail com a imagem, ou qualquer outra plataforma que de pra fazer isso.

You would have to create an on-submit action that triggers a webhook to a service like Make, sending the original Glide URL over there, plus the rowID.

Then in Make, create a module to download your URL (HTTP), then upload that to Google Drive, and finally a Glide module to bring the Drive URL back to Glide, replacing the Glide URL.