Atualizar informações da google sheets para glide esta demorando muito, so funciona quando atualizo no data do glide

Estou enfrentando um problema que as i formações geradas na minha google sheets estão demorando muito para aparecer no data do pages.

Temos algum comando que possa ser execultado quando surgir nova linha no google sheets?

Desde ja obrigado.

How many sheets do you have? What is the total number of rows?

Seria a primeira linha, estou começandoum projeto do zero, mais o tempo de resposta esta muito grande!
Sera que existe uma maneira de enviar um link do google drive diretamente do glide

Is there a reason you don’t use Glide Tables?

Can you record a video of the problem so we can help you debug further?

Estou usando o integromat, e estou enviando o aquivo de pdf que estou criando para o google sheets, agora se tiver como enviar o link do google drive diretamente para o glide eu realmente prefiro nao usar a sheets.

You can, if you use the Glide API. Basically use a “set column” action through the API to update the generated Drive URL to the right row.

como posso fazer isso thinhDinh, não faço idéia de como usar a API, teria algum modelo ou video que eu consiga ver como fazer essa logica?

att.

Can you show me a screenshot of how you’re setting it up in Integromat/Make?

Here’s the documentation about the API.

estou usando o integromat, sera que tem alguma forma de usar o api para atualizar a linha e coluna desejada.

Yes, as shown in the docs above, you can update the right row if you know what the rowID is.

Aonde estou errando?

I can’t see this very clear here:

But is there a single quote at the end?

You can use your device’s built-in screenshot tool (or Greenshot
/Cleanshot) to capture better screenshots.

Pessoalobrigado pela ajuda consegui gazer usando a propria integração, nãoestava conseguido fazer que o loop funciona se mais agora consegui obrido mesmo pela ajuda

1 Like