Já fiz uma pergunta parecida uma vez, mas não conseguiram me ajudar. Novamente venho tirar a mesma dúvida, porém agora com datas (dia e mês).
Preciso calcular a quantidade de vezes que uma data foi selecionada, tentei através do rollup, if-then-else (para calcular as vezes que forem true), mas não consegui de jeito nenhum. Poderiam me ajudar?
Ex.: Existem 5 linhas com a informação da data do dia 19/04/2024. Preciso realizar a contagem dessas 5 linhas, e que me traga o resultado correto.
Pode me dar um exemplo de como criar a coluna matemática convertendo a data, Jeff? Acho que eu entendi errado… devo primeiro separar a data em ano/mês/dia?
Sim, eu não entendi. Devo primeiro separar a data entre dia/mês/ano? Se eu colocar a fórmula direto, vai apresentar o erro informando a data. Pode me mostrar algum exemplo? Por favor…
If you enter the formula as I have shown, then you only need to replace ‘Date’ with the column that contains your date. The formula separates Year, Month, and Day and puts it all back together. You shouldn’t have to do anything extra.