Preciso gerar um CSV de alguns dados que cada usuário inseriu no app, mas cada coluna esta definida como única, e quando tento gerar o CSV só gera da pessoa que estou no perfil, e não de todos…
O problema é que você está usando uma coluna específica do usuário para inserir os dados, de modo que os usuários não podem acessar os dados de outros usuários.
Você pode descrever melhor por que está usando colunas específicas do usuário em vez de uma coluna básica?
estou usando as colunas especificas pois cada usuario iria ter que preencher um formulário no dia, e logo apos editar com outras informações, só que meu medo é que quando ele for entrar na aba que ele vai editar, acabar aparecendo formulário das outras pessoas ao invés de aparecer só a dele.
Você está usando um formulário nativo ou um formulário personalizado? Você não precisa se preocupar com o fato de os usuários escreverem uns sobre os outros se estiver usando um formulário nativo.
Desde que você esteja enviando esse formulário para uma tabela de destino, todos os usuários devem poder visualizar todos os envios, desde que você não tenha nenhuma configuração de proprietários/funções de linha em vigor.