Linhas criadas em outros usuários (por favor)

Olá, alguém poderia me ajudar com essa minha duvida, eu criei uma tabela onde cada pessoa tem que preencher com alguns dados e dia, então quando adiciono dados ele cria uma linha do usuário especifico.
Mas quando eu mudo o perfil e outra pessoa vai preencher as linhas da outra pessoa ficam criada, mas eu queria que apenas criasse linha na tabela em cada usuário.
Se existe “linha especifica para cada usuário” tambem existe “tabela especifica para cada usuário”?

Exemplo:

Are you using User Specific columns when you should instead be using Row Owners or Filters?

1 Like

Olá, tudo bem?
Estou usando linha especifica pra cada usuário, mas quando crio linhas em um perfil e mudo para o outro perfil essas mesmas linhas foram criadas no perfil anterior vão para o perfil que estou agora, e não quero isso.

I’m assuming that you are using User Specific columns to store data in each cell specific to the user that is signed in, but I would have to see a screenshot of your data and column headings to know for sure.

I think you set your columns as user specific when you should have used row owners instead. You will need to recreate your columns without making them user specific.

To make it so a user only sees their own data, you need to have an email column and fill it with the signed in user’s email when a row is added. Then you need to apply Row Owners to that email column. You can user filters instead, but filters are not as secure as row owners.

1 Like

Uploading: Captura de tela 2024-04-17 143626.png…

Acredito que seja exatamente isso, muito obrigado por sua resposta, irei aprender como eu coloco as linhas especificas para colocar no aplicativo.
Você é gênio.

1 Like

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.