Template recusado por conter dados pessoais, mas não há dados pessoais

Olá pessoal!
Recentemente submeti um novo template para a loja, porém foi rejeitado pelo seguinte motivo:

The App contains personal information (emails, pictures) — please use fake/placeholder data.
All emails should use the domain @example.com. (i.e., user1@example.com or robert@example.com).
All images of people should not be personal photos of your friends or any of your actual users. *

Porém os dados dos usuários são exatamente como recomendado:
image

Alguém sabe o que tem de errado nestes dados para que eu possa submeter novamente o template?

Fiquei com dúvida se o fato de eu ter gerado cerca de 20 linhas de dados fake para popular os gráficos e dashboard do aplicativo possa ter sido considerado muitos dados demonstrativos.

Revisei todo meu app e vou republicar, espero que se houver alguma recusa a equipe me direcione para ajustar aquilo que estiver fora das regras(verifiquei estas regras e o app está dentro de todas).
:crossed_fingers:

Informe-nos se houver algum problema com o novo envio, e eu marcarei a pessoa certa aqui para ver se ela pode ajudá-lo.

1 Like

Meu app foi aprovado :relieved:

Quem quiser conferir segue o link:
Scrum Manager

2 Likes

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.