Quando estou pesquisando algum tópico em pesquisar ele só me deixa digitar apenas 3 letras e depois faz a filtragem com base nessas 3 letras isso é muito ruim pois aparece muito conteúdo que tenho na lista… Se eu digito alguma letra errada a lista toda some e não consigo mais digitar nenhuma informação volta ao normal apenas quando eu atualizo o app… Isso me gera muito trabalho e tempo para poder fazer os meus registros. Começou a acontecer isso na quarta-feira com vários bugs que vem acontecendo de tanto eu mexer no meu app consegui reverter algumas situações, mas ainda está muito difícil pois tenho que configurar muita coisa e ainda as funções não estão voltando… Por favor Glide volta com as atualizações de antes de quarta-feira… isso está me prejudicando muito. Não quero ir para outra plataforma de apps pois vou ter que começar do zero e aqui na glide já estou com meu app bem elaborado e avançado.
Ei! Temos feito uma grande cirurgia no Glide ultimamente – desculpe pelos solavancos. Por favor, abra um ticket e nossa maravilhosa equipe de suporte pode tentar resolver o problema para você.
Obrigado pelo retorno. Acebei de mandar uma mensagem.
1 Like