Aplicativo VS Escola pública

Preciso da sua ajuda sim. Sou professor e moro na América do Sul, Brasil. Construir um aplicativo, muito bom, para usar com meus alunos de Escola pública. Porém a Escola não tem a mínima condição de pagar pelos planos privados do glide. Uso/usava a versão gratuita, mas está cada vez mais limitada, porém o aplicativo é muito importante para os estudantes e comunidade escolar. Gostaria de saber alguém pode me ajudar.

You may be eligible for Non-Profit Pricing. You can apply here.

Vou colocar de outra forma: A escola tem dificuldades, em vários meses, de comprar pilotos para o professor escrever no quadro. Além disso, cada dólar vale em torno de 5 reais, ou seja, mesmo 25 dólares sendo um valor baixo para vocês, não é viável aqui no Brasil nessa situação, onde uso o app apenas com os estudantes.

Como Darren disse acima, a sua melhor aposta é candidatar-se ao programa de preços para organizações sem fins lucrativos. Essa é a única forma de saber se o Glide pode ajudar a sua escola neste caso de utilização.

Cliquei, mas

O link a cima não está funcionando.

It is showing for me. Can you show us the error?

Após clicar em começar aparece a imagem

That’s weird. Not happening to me here.

Lembrando que quem acessa o app são os ESTUDANTES E OS PAIS DOS ESTUDANTES DA ESCOLA PÚBLICA.
Meu pedido para equipe do GLIDE : O número de usuários públicos era de 100, agora apenas de 10. Se pudessem retornar novamente para 100 usuários públicos mensal já ajudaria. Infelizmente não dá pagar pelo plano.

@kyleheney Is there a reason the non-profit form would show an error? I’m not sure what else can we help here.

Not that I’m aware of, unless there are required fields that are being missed. If it continues, I’d recommend reaching out to Support in case something is amiss in the back-end.

1 Like