Verificação externa

Olá estou fazendo um projeto no Glide onde uma plataforma externa precisa fazer verificações no meu app, para isso a plataforma disponibiliza 3 formas. Segue abaixo na image !

Obs - Sei que oficialmente o Glide não suporta HTML será que não vou conseguir passar por essa verificação !

head

Why does the platform need to check your app, and what assistance do you need here? Sorry I don’t speak Spanish, I have seen you posting this a few times and think no one has been able to reply.

1 Like

Estou fazendo um app de cupons de descontos, então eu pego nessa plataforma os cupons e a intenão é distribuir no app. A plataforma precisa de verificar meu aplicativo por causa dos parceiros, existem algumas regras, ai para garantir que eu siga tudo da maneira correta.

Eu também não falo espanhol Ahuauhuau, isso é Português.

É uma das pessoas do suporte falou que eu poderia usar o campo Rick Text para por o HTML, eu tentei mas não consegui, mas estou em busca de uma alternativa, até porque estou a uns 2 meses trabalhando neste app, não queria dar tempo perdido, é complicado.

Até uma alternativa pelo Zapier, não sei se é possivel.

Agradecido !

1 Like

Haha I can’t distinguish Spanish and Portuguese, sorry for that :laughing:

So from the screenshots, they want to check your HTML code?

Na verdade eu nem sei o que eles querem verificar, acho que é o app todo mesmo. Eu tenho um blog e nele eu verifiquei pelo código HTML, apenas colei em um campo que basicamente dá acesso a tudo.

1 Like