Ranking dentro do aplicativo

Estou tentando criar um aplicativo de perguntas com pontuação tendo um ranking para classificar quem está em primeiro, segundo, terceiro e assim por diante. Só que não consigo passar da parte da criação de ranking. crio uma lista mais quando coloco o “titulo” por usuário ele mostra apenas o usuário conectado e eu gostaria de mostrar todos os usuários para que os outros usuários possam ver quem está entre os top’s 10. alguém consegue me dar uma dica ou me ajudar com isso. Por favor!

Olá Felipe!

Dá uma olhada nesse vídeo, pode te ajudar. Está em inglês

Take a look at this video, it might help you. It’s in English

2 Likes

Opa, Lucas. tudo bem?

Primeiramente obrigado pelo retorno. Infelizmente não funcionou. acredito que seja por conta que a coluna é Exclusiva do usuário. será que tem alguma forma dessa técnica do vídeo funciona quando a coluna é Exclusiva do usuário?

Toda vez que troco de user ele mostra os pontos daquele user. mas não consigo mostrar de todos os user.

Certo, então como essas informações vem de uma outra coluna. lá acontece a mesma coisa, toda vez que troco de user ele muda a pontuação.

Funciona assim:

Pergunta 1, 2 e 3. cada uma vale “x” pontos e acontece a soma dos pontos

Captura de tela 2023-12-28 205220

Ai lá na tela dos usuários eu faço um rollups da pontuação (que são os pontos de cada user)

igual a imagem abaixo:

Eu fiz igual o vídeo que você me recomendou.

Só que eu não sei o porque não fica todos os pontos dos usuários mostrando. quando eu troco de usuário ele mostra a pontuação dele normal. mas quando eu crio o ranking não mostra todos os usuários e sua colocação no ranking. fica dessa forma que está no print

Do you use user-specific columns anywhere in your flow to calculate the points?

1 Like

Acredito que sim, porque como as respostas são individuais eu acabei deixando a coluna especifica para cada usuário. assim as informações seriam apenas dele. Se for isso mesmo, tem como reverter ou fazer diferente para que apareça a informação do Ranking?