Apresento a comunidade o aplicativo My Workouts

Olá pessoal!
Estou feliz em compartilhar meu mais recente projeto com vocês: o aplicativo My Workouts!:muscle:
Este app foi desenvolvido para ajudar na gestão fitness para personal trainers e donos de academias.

Dê uma espiada nos recursos:
:one: Dashboard: O aluno acompanha seu progresso e suas medidas com facilidade.
:two: Exercícios: Explore mais de 400 exercícios ou crie exercícios personalizáveis com demonstrações animadas e em vídeo, separadas por grupo muscular.
:three: Planos de Treino: Crie treinos personalizados adaptados para cada aluno.
:four: Calendário: Agende e gerencie estes treinos com facilidade, acompanhe e edite os treinos.
:five: Medidas: Adicione e acompanhe as medidas dos alunos ao longo do tempo.
:six: Metas: Estabeleça metas e acompanhe o progresso para manter os alunos motivados.

Vídeo demonstrativo [https://www.youtube.com/watch?v=mQ-86xZ5qrk]

Dashboard:

Exercícios

Calendário

Perfil:

Meu objetivo com o app My Workouts é simplificar a gestão dos treinos, capacitar os personal trainers e elevar a experiência do aluno.
:briefcase::muscle: Se quiser conferir o modelo, vou deixar o link abaixo!

https://www.glideapps.com/templates/my-workouts-v30-pn :star2:

Estou ansioso para ler as opiniões e feedback da comunidade!
P.S.1: No preview algumas telas ficaram em branco, não entendi muito bem o motivo.
P.S.2: Onde mais vocês costumam divulgar os links de modelos? Algum membro tem um lugar favorito fora da loja de modelos? Adoraria saber! :globe_with_meridians::thinking:

2 Likes

Provavelmente era algum bug, conferi hoje e está funcionando normalmente! :sweat_smile:

Cara! Bem legal seu app! Parabéns! Eu vi que vc deixou ele à venda nos templates do Glide mas vc tem ele publicado para que os Personais possam acessá-lo? Queria passar para meu Personal. Abraço!

Obrigado!
Na loja tem como vc testar pelo PC.
Me passa o contato de seu personal em mensagem privada que apresento a ele o app.

Eu vou falar com ele amanhã e te passo.

1 Like